Warning: file_get_contents(/public_html/wp-content/uploads/ithemes-security/backups/backup-advogados-associados-20190420-102041-GnNfKP5aS4VmrUuCPlZtbBbyNhn7xa.sql) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/0/ea/c8/dupontspiller/public_html/wp-content/plugins/mailgun/includes/wp-mail-api.php on line 362
Dupont Spiller é um dos escritórios mais lembrados e preferidos do Rio Grande do Sul | Advogados Associados | Dupont Spiller Advogados
 
PUBLICAÇÃO
23 mar, 2019

Dupont Spiller é um dos escritórios mais lembrados e preferidos do Rio Grande do Sul

Pela segunda vez, a Dupont Spiller Advogados foi apontada como uma das marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Qualidata em parceria com o Jornal do Comércio, na categoria “escritório jurídico”. O evento de premiação reuniu centenas de lideranças na FIERGS em meados de março.

A pesquisa é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul.

Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores, a Qualidata ouviu mais de 500 pessoas, das quais 93% são gestoras de negócios em cargos de direção e 55% são proprietários ou sócios de empresas. As respostas dadas em todos os setores avaliados são livres e espontâneas, tendo como estímulo apenas a citação dos respectivos setores.

“O reconhecimento nos deixa muito feliz, especialmente, porque acontece no momento em que nosso escritório celebra 45 anos de mercado”, destaca Alessandro Spiller, sócio e CEO da Dupont Spiller. “Trata-se do resultado de uma construção coletiva, feita por todos os advogados e profissionais da nossa empresa, que se dedicam em uma advocacia preventiva, buscando servir o cliente com soluções jurídicas personalizadas”.

Participaram da cerimônia de premiação os advogados da Dupont Spiller Carlos Otaviano Brenner de Moraes, Tiago Alves, Gabriel Dupont, Bárbara Ravanello, Décio Dupont, Leandro Caon e Tiago Almeida (foto acima).

 

Nenhum Comentário

Desculpe, os comentários estão desabilitados no momento.