PUBLICAÇÃO
06 mar, 2018

Dupont Spiller é o escritório jurídico mais lembrado do Marcas de Quem Decide 2018

Equipe Dupont Spiller no Teatro do SESI, em Porto Alegre.

Pela primeira vez, a Dupont Spiller Advogados foi reconhecida como escritório jurídico mais lembrado da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e Qualidata, e que neste ano chega a sua 20a edição. O evento de premiação ocorreu na manhã desta terça-feira (6 de março), no Teatro do SESI, em Porto Alegre.

A pesquisa apresenta o desempenho das marcas de maior lembrança e preferência de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho. O estudo foi realizado pela Qualidata de novembro a início de janeiro, em cidades do RS com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho.

O diretor executivo e um dos sócios da Dupont Spiller, Alessandro Spiller, que subiu ao palco para receber a homenagem, comenta sobre o papel do cliente nessa construção.

“O reconhecimento é consequência da prestação de serviços que vem se aperfeiçoando nesses 44 anos de escritório, junto ao atendimento das demandas e desafios de nossos clientes. São eles que dão à nossa empresa o norte a seguir. O aperfeiçoamento contínuo e a busca da solução personalizada é o que embasa nossa missão. Esse reconhecimento gera para nossa empresa mais responsabilidade e uma conscientização de fazer sempre mais e melhor, pois o protagonista sempre é nosso cliente”, enfatiza.

Fundado em 1974, o escritório Dupont Spiller tem sedes em Bento Gonçalves, Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo, com ênfase na advocacia empresarial e atuação com base em um modelo de prestação de serviços preventivo. Atende as diversas áreas do direito, como planejamento sucessório, tributário, trabalhista, internacional, societário, cível, imobiliário, representações comerciais, consumidor e fornecedor, propriedade intelectual e ambiental, e possui correspondentes na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, África do Sul e Itália. Também é reconhecido como escritório de advocacia mais admirado do Rio Grande do Sul de acordo com o anuário Análise Advocacia 500, considerado o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro.

Metodologia

O projeto Marcas de Quem Decide é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do Estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul.

Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores desta edição, a Qualidata ouviu 526 pessoas, das quais 93% são gestoras de negócios em cargos de direção e 55% são proprietários ou sócios de empresas. As entrevistas são feitas por telefone e, nesta edição, consumiram 989 horas de contato com o público pesquisado. As respostas dadas em todos os setores avaliados são livres e espontâneas, tendo como estímulo apenas a citação dos respectivos setores.

Nenhum Comentário

Desculpe, os comentários estão desabilitados no momento.